O prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deve anunciar nos próximos dias os nomes dos ocupantes dos cargos de primeiro escalão em sua gestão a partir de janeiro de 2021.
Se não houver mudança na atual estrutura administrativa, Bruno poderá nomear auxiliares para 16 pastas e três órgãos que possuem status de secretaria.
Atualmente a Prefeitura de Campina Grande possui as seguintes secretarias: Agricultura, Assistência Social, Administração, Cultura, Educação, Esporte e Juventude, Finanças, Chefia de Gabinete, Obras, Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Procuradoria Geral, Ciência e Tecnologia, Saúde, Serviços Urbanos e Controladoria Geral.
As autarquias com status de secretaria são: Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e Empresa de urbanização da Borborema (Urbema).
Especula-se nos bastidores que pelo menos cinco auxiliares do Governo Romero deverão continuar na gestão de Bruno e que duas pastas serão indicação do Progressistas.