Pelo menos 12 partidos estão sem direção executiva definida no município de Campina Grande, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Entre as legendas sem diretório ou comissão provisória no município estão partidos como PSD, presidido no Estado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o MDB, comandado na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.
O Podemos, que teve sua direção estadual mudada esta semana, também está acéfalo em Campina Grande. O partido tem dois representantes na Câmara Municipal: os vereadores Anderson Almeida e Dona Fátima
Em situação semelhante está o Democracia Cristã (DC), ao qual é filiado o vereador Hilmar Falcão. O partido também está sem direção municipal.
Também integram a lista dos partidos sem diretório em Campina Grande as seguintes legendas: PL, PMN, PRTB, NOVO, PCB, PMB, PSTU e PATRIOTA.
No caso do Patriota, recentemente ocorreu uma reunião para definição da nova comissão executiva do partido no município, tendo o líder comunitário Mércio Franklin como novo presidente, mas essas informações ainda não constam no sistema do TSE.