O ato em defesa da duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, atraiu ao auditório da Federação das Indústrias (Fiep) vários políticos e diversas correntes partidárias.
Eventos como esse normalmente se tornam em oportunidade para aquela velha “conversa ao pé do ouvido” sobre política e gestão entre os participantes.
Um dos diálogos demorados flagrados na Fiep foi entre os prefeitos André Gomes (Boa Vista) e Bruno Cunha Lima (Campina Grande). Ambos de máscara, impediram que se fizesse a leitura labial do diálogo, mas é óbvio que uma conversa entre dois gestores certamente envolveu a administração pública e a efervescente política paraibana.
Com a experiência de cinco anos à frente da gestão de Boa Vista e atuação na Federação dos Municípios (Famup), André já sabe o caminho das pedras para uma boa gestão e certamente deve ter compartilhado com jovem prefeito campinense.
Vale lembrar que Boa Vista tem uma ligação umbilical com Campina Grande, pois já pertenceu ao município da Rainha da Borborema e mantém fortes laços familiares e políticos até hoje.
Avaliações da atual conjuntura política, em especial do bloco de oposição, certamente não estiveram fora do diálogo.
Blog do Max Silva