O ex-secretário Murilo Galdino (REP) disse nesta terça-feira (05), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que não tem convicção de que o deputado Efraim Filho (UB) tenha fechado aliança com o pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) para as eleições 2022.
Ao ser questionado sobre como será pedir votos para Efraim para o Senado, mesmo ele estando na oposição ao governador, Murilo respondeu:
“Eu não tenho essa convicção. Eu sei que Efraim é candidato ao Senado, sei que João é candidato a governador e sei que as convenções tem data até 05 de agosto. Até lá, vamos ver quem serão os candidatos a senador, a vice e queremos fazer parte dessa conversação”, disse.
Murilo também comentou a possível aliança entre o Progressistas e o governador João Azevêdo, dizendo que desconhece qualquer pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado.
“Eu só conheço lançadas três candidaturas a senador na Paraíba: a de Efraim Filho, a do ex-governador Ricardo e a de Bruno Roberto. Não vi em canto nenhum Aguinaldo Ribeiro dizer que é candidato ao Senado. O Republicanos vai continuar cumprindo os acordos pré-firmados, que é de votar em Efraim Filho, até porque não existe candidato na chapa do governador”, falou.