As obras da duplicação da BR 230, em Campina Grande, estão sendo executadas em três turnos (manha, tarde e noite), com 156 trabalhadores. O reforço é para que o cronograma deste primeiro trecho seja cumprido dentro do prazo estabelecido.
A infomração foi repassada por engenheiros ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que esteve neste sábado (29) no canteiro de obras. A visita foi realizada com o objetivo de verificar o ritmo dos trabalhos.
Em contato com os responsáveis pela execução deste primeiro trecho, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha, na Praça do Meio do Mundo, que totaliza 33 quilômetros, ele teve a confirmação de que os trabalhos ocorrem em ritmo acelerado.
“A partir do momento em que conseguimos garantir recursos da ordem de R$ 176 milhões para este ano de 2023, para o início da execução do primeiro trecho, temos a certeza de que os trabalhos serão sequenciados, sem o risco de haver paralisações ou atrasos, já que a empresa responsável tem um prazo para a conclusão dos trabalhos. Justamente por isso constatamos que o ritmo segue intenso aqui”, destacou Veneziano.