Barraqueiros assinam contratos, recebem consultorias e tiram dúvidas com Arte Produções

Foto: Ascom

A última sessão do dia de capacitações realizada nesta quarta-feira, 17, para os comerciantes que atuarão n’O Maior São João do Mundo, foi reservada para a assinatura dos contratos com os 180 barraqueiros parceiros da festa.

Ao longo de todo o evento, organizado pela Arte Produções, Vybbe e Virote e Prefeitura de Campina Grande, além da assinatura dos contratos, os comerciantes puderam tirar todas as dúvidas acerca da estrutura das barracas, funcionamento do depósito de bebidas, vendas, entre outros assuntos.

O coordenador do setor de alimentos e bebidas da Arte Produções, Lauro Sobreira, orientou os barraqueiros sobre o funcionamento do depósito de bebidas, sanando as dúvidas e questionamentos dos comerciantes, além de oferecer uma consultoria sobre técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

“Estamos aqui não só para fazer O Maior São João do Mundo, mas sim o melhor São João do Mundo e só conseguimos fazer o melhor São João do Mundo com diálogo e com o apoio de todos os comerciantes. Então, a nossa ideia é sim poder capacitá-los e gerar, cada vez, mais conhecimento para eles”, frisou.

Lauro também apresentou um aplicativo que será disponibilizado para os comerciantes, que terão, a partir de agora, como acompanhar o histórico de compras feitas no depósito, tendo, assim, um maior controle sobre o estoque de mercadorias.

“Esse ano vamos usar o sistema de vendas no depósito, onde eles vão poder acompanhar, em tempo real, pelo celular deles ou no computador, para que, nos próximos anos, eles tenham um histórico de quanto eles compraram, quais foram os dias que eles compraram. Estamos tentando dar o máximo de informação para eles, vindo aqui exatamente para profissionalizar e melhorar. Entregamos contratos mais amarrados, onde eles tiveram que ler bem esse contrato, e são estruturas melhores e diferentes da que eles tinham, pois estamos entregando o espaço pronto, onde eles vão trabalhar a decoração e o fechamento”, explicou Lauro.