O cantor e compositor Biliu de Campina recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Dr. Edgley, na tarde desta quinta-feira, 18. O artista passou por nova sessão de hemodiálise, antes de ser encaminhado para a enfermaria.
Ele também realizou exame de tomografia, que descartou qualquer possibilidade de Acidente Vascular Cerebral. Como o paciente está orientado, estável, bem clinicamente, se alimentando e caminhando normalmente, ele foi liberado para a internação em enfermaria.
Biliu foi internado na tarde da última terça-feira, 16, após realizar sessão de hemodiálise e se sentir mal. Em março deste ano, Biliu de Campina também foi internado no Hospital Dr. Edgley, onde ele já realiza tratamento para a insuficiência renal crônica.
Severino Xavier de Souza, conhecido também como “O maior carrego do Brasil”, é um dos símbolos da música nordestina e da cultura de Campina Grande. O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião, e um seguidor de Jackson do Pandeiro, sendo considerado um dos maiores ritmistas do país.