A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), publicou na última sexta-feira, 19, uma nova lista de convocação dos profissionais aprovados no processo seletivo para Apoio Escolar (edital nº 01/2023).
Os convocados devem se apresentar a partir desta segunda-feira, 22, até a próxima quarta-feira, 24, na sede da Secretaria de Educação munidos da documentação citada no edital.
A Secretaria de Educação está localizada na rua Paulino Raposo, 79, bairro de São José, em frente ao Centro Cultural Lourdes Ramalho. Neste novo chamamento, mais 50 candidatos foram selecionados para contratação.
Os candidatos devem estar atentos ao período de apresentação, estabelecido pela comissão organizadora do processo seletivo simplificado. A convocação foi publicada em uma edição especial do semanário oficial da última sexta-feira, 19 de maio.
Documentos necessários:
• Carteira de Identidade (frente e verso);
• CPF;
• Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; PIS/PASEP;
• Título de eleitor;
• Declaração de quitação eleitoral;
• Comprovante de residência;
• Certidão criminal negativa (justifica-se a exigência em natureza do ofício, público- alvo: estudantes da Educação Especial);
• Documento comprobatório de regularidade da situação perante o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino);
• Currículo;
• Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio.