O ex-vereador de Campina Grande, Nelson Gomes (UB), negou que a decisão de não aceitar o convite feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima, para assumir uma secretaria na gestão municipal, tenha sido motivada por pressão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
“Em nenhum momento o ex-prefeito, hoje deputado federal, Romero Rodrigues chegou a pedir a mim para não aceitar. Ele não opinou em nenhum momento se eu iria ou não ser secretário de Bruno. Não existiu essa conversa. Se houve comentários, é fake News”, declarou.
Na Rádio Panorâmica FM, Nelson explicou que a decisão de não assumir a secretaria partiu dele, por não desejar mais ser ordenador de despesa. Ele também disse que ainda não decidiu se vai disputar um mandato nas eleições do próximo ano.
Ao ser questionado sobre a aproximação do senador Veneziano Vital (MDB) ao prefeito Bruno Cunha Lima, Nelson falou que mantém uma boa relação com o emedebista.
“Tive um relacionamento muito bom com Veneziano, como tenho até hoje. Tenho Veneziano como um amigo meu particular. Quem sou eu para dizer que sou contra? (a aliança Bruno Veneziano). Veneziano tem ajudado prefeito Bruno e outras prefeituras”, disse.