O vereador Alexandre do Sindicato (UB), vice-líder da bancada de situação na Câmara de Campina Grande, comentou a iminente alteração na composição das cadeiras no legislativo municipal, com a chegada de novos parlamentares.
Para Alexandre, o fato de haver um aumento na bancada de oposição, que passará a ser majoritária na Casa de Félix Araújo, não será problema para o governo.
Segundo ele, existem vereadores de oposição que são simpatizantes da gestão Bruno Cunha Lima e até se movimentam em plenário para favorecê-la.
“Nós perdemos três vereadores, mas temos muitos simpatizantes da gestão. Nós temos sim simpatizantes na oposição e só não vê quem não quer. Temos tido a alegria de contar com esses colegas de oposição, que tem ajudado a gestão em alguns momentos que precisamos”, declarou.
Em relação aos futuros novos integrantes da Câmara, Alexandre se limitou ao nome de Márcio Melo, que deverá assumir uma das vagas integrando a base aliada do governo municipal.
Esta semana, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) concluiu o julgamento do processo que pedia a cassação do mandato de quatro vereadores de Campina Grande. A decisão da corte foi pela condenação e perda dos cargos.