Inácio visita Fiep e tenta aproximação com setor produtivo de CG

Foto: Ascom

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, deputado Inácio Falcão (PC do B), fez uma visita nesta quarta-feira (11), à Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – Fiep e ao presidente Buega Gadelha com quem discutiu sobre uma retomada do crescimento econômico e industrial de Campina Grande.

“A conversa foi muito positiva, pois eu tive a oportunidade de expor algumas ideias, que venho construindo com alguns segmentos de Campina Grande e também conversando com a Federação. Nós temos o intuito de ter a Fiep como parceira de futuros projetos pra cidade e a construção de um projeto macro para criar postos de emprego e faça Campina crescer como a muito tempo não acontece”, afirmou Inácio Falcão.

O deputado tenta uma aproximação com o setor produtivo da cidade, onde ele ainda tem pouca penetração.

Já há alguns meses o parlamentar participa de reuniões, conversas, debates e plenárias (como o Fórum Pró-Campina) para unir apoio e ideias de partidos e representantes políticos.

O pré-candidato, em seu trabalho em prol de Campina e da Paraíba, também tem defendido a ampliação e a unidade das oposições do campo democrático e progressista de Campina Grande, como também tem pregado o diálogo com os movimentos sociais, estudantes, categorias profissionais, empresários progressistas e entidades na construção de um programa de governo em defesa de Campina.

Da redação com Ascom