O prefeito Romero Rodrigues (PSD) comentou durante entrevista nesta sexta-feira (17) sobre o processo de escolha do candidato do grupo situacionista à prefeitura de Campina Grande.
O grupo governista vive uma corrida pela indicação entre o deputado Tovar Correia Lima e o ex-deputado Bruno Cunha Lima, além de contar com o deputado Manoel Ludgério “correndo por fora”
Romero explicou que no perfil que ele procura se enquadram todos os pré-candidatos do grupo.
“A gente que escolher um perfil que tenha as seguintes características: ter boa relação com a cidade, ser técnico conciliando com o perfil político. É um perfil bem genérico, que todos se encaixam”, disse.
Pelas palavras do prefeito, duas coisas serão cruciais para a escolha do nome: pesquisa qualitativa e a opinião dos aliados.
Mandei realizar uma pesquisa qualitativa, que mais duradoura. No mais tardar no final deste mês ou início de agosto essa pesquisa vai estar pronta e junto com ela faremos outras pesquisas quantitativas
“Vamos reunir o grupo todo, conversar com senador Cássio Cunha Lima. Não é uma decisão minha, sou apenas um colaborador. Vamos ouvir também os vereadores e lideranças políticas da cidade que tenham vinculação conosco para ao final ver se a gente consegue o candidato que consiga conciliar a manter unidade do grupo”, explicou.