Adriano alerta Romero: “Ou se mexe, ou vai começar a cair nas pesquisas”

Foto: Blog do Max Silva

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, (REP) fez um alerta, nesta quarta-feira (27), ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) quanto à estratégia para as eleições deste ano, em Campina Grande.

Para Adriano, Romero precisa ‘entrar em campo’ o quanto antes, se quiser realmente disputar a Prefeitura de Campina Grande.

“Eu, no lugar dele, já estaria com o bloco na rua. Não existe na política essa história de jogar parado”, disse.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Adriano lembrou que o Republicanos contribuiu para manter o nome de Romero em evidência em Campina Grande.

“Quando todo mundo dizia que não, eu estava ali sempre defendendo essa bandeira e alimentando seus amigos, dizendo que ele possivelmente seria candidato. Tudo isso favoreceu para que ele se mantivesse bem nas pesquisas, mas faz um tempo que eu e os companheiros do Republicanos não falamos mais”, lembrou.

O parlamentar avisou que a demora de Romero em se definir ou anunciar sua definição poderá lhe trazer grande prejuízo.

“Pode observar que ele estabilizou nas pesquisas e vai começar a cair. Ou ele se mexe ou vai começar a cair. Se ele não começar a dar passos na direção de que realmente é candidato, vai se estabilizar e começar a cair e vai haver, consequentemente, um crescimento do atual prefeito”, alertou.