Adriano declara apoio a Matheus Bezerra e Douglas Bubu em Bananeiras

Foto: Ascom

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, seguindo orientação do governador João Azevêdo, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra e ao pré-candidato a vice, Douglas Bubu.

O apoio foi anunciado após encontro entre Adriano e Matheus neste final de semana, intermediado pelo deputado estadual Tião Gomes, e que contou a presença do companheiro de chapa de Matheus, Douglas Bubu.

Adriano destacou a trajetória política de Matheus, que apesar de jovem, já foi vice-prefeito da cidade, e tem demostrado nos últimos anos um amadurecimento político significativo.

Matheus e Bubu agradeceram o apoio de Adriano e ressaltaram a importância de um líder em ascensão em todo o estado, como o presidente da ALPB, está se integrando ao projeto que quer o melhor para Bananeiras.

“Hoje tivemos o prazer e alegria de receber em nossa residência as presenças prestigiosas, o presidente da assembleia Adriano Galdino e o Deputado Tião Gomes, que vieram expressar em nome do Poder legislativo e do Governo Estadual, o apoio da nossa pré-candidatura. É uma honra, pois as nossas reivindicações para a cidade de Bananeiras contamos de forma decisiva com a solidariedade e o apresso do Governador João Azevedo, do presidente da assembleia Adriano e do nosso Deputado Tião Gomes. Vamos mudar Bananeiras, a velha política de 16 anos de continuísmo será sepultada pela vontade e pelo desejo do povo livre e liberto de Bananeiras.” declarou Matheus Bezerra.

O deputado Tião Gomes, que costurou o apoio de Adriano e também do governador João Azevêdo a Matheus, afirmou que o projeto vem ganhando esses apoios, porque tem mostrado que é o mais apropriado para a cidade.

Ascom