Alexandre do Sindicato é diplomado vereador para o terceiro mandato

Foto: Ascom

Comemorando e agradecendo a Deus por mais um desempenho expressivo nas urnas, o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre do Sindicato (PSD), foi diplomado nesta quinta-feira, 17, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba para o terceiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande.

Em 2012, quando foi eleito pela primeira vez, Alexandre foi o 22º mais votado entre os 23 eleitos. Em 2016, na primeira reeleição, o vereador já foi o oitavo mais votado. E agora, as urnas do dia 15 de novembro fizeram do vereador o quarto mais votado em Campina Grande, resultado de extremo significado, como destaca o próprio parlamentar.

“Uma eleição muito difícil, muito complicada para todos, sobretudo diante dessa situação de pandemia, de todas as dificuldades que marcaram o processo eleitoral, de modo que ser o quarto mais votado, mesmo com uma estrutura bastante inferior à de muitos concorrentes, é uma vitória dentro da vitória”, analisou Alexandre.

Para o terceiro mandato, que se inicia em 1º de janeiro, Alexandre do Sindicato reafirma o compromisso de continuar lutando pelas causas que foram destaques em sua atuação nos últimos oito anos, seguindo a pauta de uma ação parlamentar marcada, conforme o próprio slogan da campanha, por “trabalho, coragem e fé”.

“Agradeço imensamente por cada voto recebido, cada apoio, cada gesto de confiança e amizade e, podem ter certeza, continuarei na mesma linha de atuação, honrando o mandato exercido em favor do povo de Campina Grande”, complementou Alexandre do Sindicato, com mais um diploma em mãos.