Alguns hotéis de Campina já estão com 90% de ocupação para o réveillon

Tem hotel de Campina Grande que já está com 90% dos 60 quartos reservados para o último fim de semana do ano. É o caso do Village Confort.

A localização, às margens do Açude Velho, onde está montado o Natal Iluminado e o palco da festa de réveillon, foi apontada pela gerência do estabelecimento como principal diferencial para grande procura dos turistas pelo hotel.

O Gardem Hotel e Resort, que em 2023, resolveu retornar a festa privada de réveillon, já segue com 85% dos 192 quartos ocupados.

Outros hotéis da cidade acreditam que com o anúncio oficial das atrações do réveillon de Campina Grande a procura por hospedagem deve aumentar nessa reta final de 2023.

– Acreditamos que com os shows divulgados várias pessoas ainda decidam passar a virada de ano em Campina Grande. Estamos prontos pra receber, revela Aluska Alves, gerente do Ibis Hotel Campina Grande.

A programação do réveillon de Campina Grande foi divulgada no primeiro dia útil após o feriado do Natal. Campinenses e turistas vão poder acompanhar às margens do Açude Velho os shows de Eliane, Fabiano Guimarães e Show Baile.