Análise: João Azevêdo cada vez mais municipalista

O governador João Azevêdo (PSB) iniciou o novo mandato com um olhar bem mais intenso para os municípios do interior do Estado.

Somente na última quinta-feira (02), João esteve em 10 municípios do Curimataú paraibano. Isso mesmo, 10 cidades em um ano pós-eleição e com espaço para mais.

Sempre era comum mandatários usarem das ‘caravanas’ durante a campanha para visitas relâmpago interior afora, mas não voltar no ano seguinte a esses locais.

João já disse e começa a demonstrar que pretende dar aos municípios longínquos e, muitas vezes esquecidos, a atenção que nunca tiveram. Foi exatamente nestes lugares que o governador obteve fragorosa vitória nas eleições passadas, lhe permitindo alcançar um novo mandato.

É gente que viu em João a possibilidade de ter seus pleitos, suas necessidades finalmente atendidas. Agora, a missão do governador é não frustrar essa esperança, levando a presença do Governo do Estado através de obras e ações.

A continuar assim, João deixará de ser só Pessoa e passará a ser João Cuité, João Catolé, João Sousa, João Cajazeiras, João Monteiro… João Paraíba!