Análise: Quando Romero vai ‘subir ao altar’ com João?

Foto: Reprodução/Instagram

Se alguém ainda tinha qualquer sombra de dúvidas de que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, caminha a passos largos para uma aliança com o governador João Azevêdo, certamente ontem esse pensamento mudou.

O governador recebeu em reunião na granja Santana um grupo de lideranças umbilicalmente ligadas a Romero, entre elas, o deputado Moacir Rodrigues, irmão do ex-prefeito.

Houve até ligação em viva voz para Romero na presença do governador. Uma relação tão próxima assim, jamais poderia acontecer se não tivesse a certeza deliberada por parte do ‘Mago de Galante’: Estar com João nas eleições de outubro.

A partir de agora, tanto Romero, como seu grupo, será cobrado a tomar uma posição clara e objetiva em relação ao Governo do Estado e naturalmente à Prefeitura de Campina Grande. Até quando Bruno vai esperar por Romero? Até quando vai perdurar o Lá & Lô?

Se Romero estará ou não presente na chapa de João é uma discussão ainda imprevisível, mas que ele caminhará com João no pleito deste ano, já não restam muitas dúvidas.

Com seu habitual jeito, Romero vai esticando os prazos ao máximo, mas a partir de agora, sem muito mistério sobre seu caminho, todos querem saber quando será consumado o ‘casamento’ entre ele e o governador.