Anchieta Bernardino é reconduzido à coordenação do CTMU

Foto: Blog do Max Silva

O diretor institucional do Sitrans, Anchieta Bernardino, foi mantido na coordenação do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana de Campina Grande (CTMU). A decisão ocorreu durante a última reunião ordinária do grupo de trabalho, realizada na terça-feira, 05.

Durante a reunião, além da recondução de Anchieta, os membros discutiram assuntos como as intervenções nas calçadas do Centro de Campina Grande, medidas de trânsito implementadas nas imediações da Praça Coronel Antônio Pessoa e Açude Velho, dentre outros temas.

Criado por força da Lei 5.417 de 07 de fevereiro de 2014, o comitê é o instrumento oficial, legal e efetivo da sociedade civil instituído com o objetivo do fomento às políticas públicas voltadas para a ambiência da sociedade civil sustentável, notadamente com enfoque na temática essencial da mobilidade urbana.

“Recebi a missão de continuar na coordenação do CTMU e vamos prosseguir o trabalho que já vem sendo realizado, destacando a importância do comitê para a mobilidade urbana da nossa cidade”, frisou Anchieta. “Espero contar, nesse sentido, com o maior engajamento das entidades que integram o CTMU, para que todos possamos, juntos, fortalecer esse trabalho”, concluiu.

*Com Assessoria