Após aproximação de Hilmar com Bruno, Inácio Falcão revela rompimento com o irmão

Foto: Blog do Max Silva

O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, anunciou rompimento político com o seu irmão Hilmar Falcão, vereador de Campina Grande pelo DC.

Segundo Inácio, o vereador tem tomado posições políticas desalinhadas com as suas, e devido a essas circunstâncias a parceria tem se tornado inviável.

“Que fique bem claro: Na política é preciso ter posição. Ele(Hilmar) é de maior, vacinado, e apesar de estar no primeiro mandato, nós não temos nenhuma ingerência política sobre o comportamento político de terceiros” pontuou Inácio.

O anúncio acontece após Hilmar participar da reunião da bancada de sustentação ao governo municipal com o prefeito Bruno Cunha Lima, ocorrida nesta quinta (16).

Inácio Falcão disse que sua posição é bem clara: faz parte da base do governo João Azevêdo, e integra à oposição a atual gestão de Campina Grande.

“Nós fazemos parte de um projeto coeso e que tem trazido à Paraíba e a Campina Grande sinais de desenvolvimento, a partir do governador João Azevedo. E a nossa base política tem clareza e consciência desses avanços. Posições individuais de quem quer que seja não vão confundir nossa base”  finalizou o deputado.