Início Notícias Política Após mudar de lado, Jhony perde quase todos os apoios que tinha

Após mudar de lado, Jhony perde quase todos os apoios que tinha

Foto: Blog do Max Silva

O ex-secretário Jhony Bezerra vem somando uma sequência de perdas de apoio nas últimas horas, após ter rompido com o grupo do governador João Azevêdo (PSB) e anunciado apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB).

O abandono de lideranças começou por Campina Grande, onde três vereadores da oposição anunciaram que não irão mais votar no médico para deputado federal.

Aninha Cardoso (Republicanos), Waléria Assunção (PSB) e Pimentel Filho (PSB) sinalizaram claramente afastamento do ex-secretário.

Jhony também amarga a perda da dobradinha com Ana Lorena, ex-prefeita de Monteiro, bem como, de lideranças de Guarabira, Pirpirituba, Pilõeszinhos e Lagoa Seca.

Em entrevista nesta quarta-feira (04), Aninha Cardoso lamentou o fato de Jhony ter agido com ingratidão ao não cumprir com um acordo de dobradinha com o esposo dela, ex-vereador Marinaldo Cardoso, em Campina Grande.

“Quando terminou a campanha, foi a primeira coisa que ele falou: a dobradinha em Campina Grande será Marinaldo e Jhony. A gente tem que ter palavra!”, declarou.