Após rompimento, Jhony diz que candidatura de Cícero é legítima

wpd3eoh8 img 3235

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra, comentou neste sábado (06) a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que anunciou saída do Progressistas e afastamento da base aliada do governador João Azevêdo.

Jhony ignorou a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro e, mesmo diante de cobranças públicas de alinhamento por parte do governador aos aliados, classificou a postulação de Cícero como legítima.

“A candidatura de Cícero é legítima. Não é segredo para ninguém minha amizade com ele. Já o recebi aqui em Campina Grande”, declarou.

Jhony foi além nos elogios ao prefeito da Capital. Para ele, a história política de Cícero o credencia a disputar o Governo.

“O prefeito Cícero tem uma história na Paraíba e é legítimo que ele pleitei isso diante de uma aprovação de mais de 70% na Capital”, afirmou.

Jhony ainda argumentou que a candidatura de Cícero segue uma tendência nacional, onde outros prefeitos de Capitais estão se colocando como postulantes ao governo.