Artur Bolinha: “Não será um governo loteado politicamente”

Foto: Blog do Max Silva

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, respondeu a questionamentos sobre os anúncios prévios que tem feito do seu secretariado, caso seja eleito no pleito de novembro.

“Essa prática que eu estou adotando deveria ser obrigatória para todos os candidatos. Porque muitas vezes, ao votar em um candidato, o cidadão acaba elegendo também bandidos que já estão pré-sondados para assumir secretarias, ou seja, as pessoas acabam votando equivocadamente”, comentou.

O prefeitável afirmou que seu gesto tem sido prova da clareza com a qual vai gerir o município caso assuma a cadeira do executivo.

“Eu já estou mostrando de forma clara, transparente quem serão os nossos auxiliares, que junto comigo vão tentar transformar de fato e mudar a realidade de Campina Grande. Isso nada mais é do que transparência para com as pessoas”, pontuou.

Bolinha disse ainda que faz questão de que sua equipe de secretários seja composta por pessoas especializadas e com experiência nas respectivas áreas, as quais assumirão quando de sua eleição.

“Além de mostrar que nosso secretariado será formado por nomes de condutas inquestionáveis, será também composto por um corpo técnico, com pessoas especializadas nas suas respectivas áreas. Não será um governo loteado politicamente, como infelizmente é o que tem acontecido há anos na nossa cidade”, concluiu.

*Da Assessoria