Assembleia de Deus divulga nota sobre estado de saúde do pastor José Carlos de Lima

Foto: Reprodução/Facebook

O pastor José Carlos de Lima, presidente da igreja Assembleia de Deus na Paraíba, está internado na UTI de um hospital particular de João Pessoa, após sofrer um infarto.

Segundo nota divulgada pela igreja, José Carlos de Lima deu entrada no setor de emergência do hospital com sintomas iniciais. Foi aberto Protocolo padrão de Dor Torácica no serviço de Saúde, e encaminhado para a Sala Amarela para monitorização, realização de Eletrocardiograma e exames de sangue para avaliação complementar.

Após avaliação foram vistas alterações em exames e foi definida realização de Cateterismo em caráter de urgência. Durante Cateterismo verificou-se comprometimento de porção importante de Artéria Coronária Direita e prosseguiu para Angioplastia.

Após procedimento, o pastor seguiu para UTI Cardiológica onde permanecerá pelas próximas 48 horas. A permanência em ambiente de UTI faz parte do protocolo padrão após o procedimento que foi realizado.

“Importante salientar que, após o procedimento, a equipe médica da Igreja esteve com nosso pastor na UTI Cardiológica e ele encontrava-se bem, consciente, orientado e sem dor. No dia de hoje seguirá realizando outros exames complementares e aos cuidados da equipe médica do Hospital”, diz trecho da nota.