Ausente em solenidade, secretária da PMCG informa que está com covid-19

Foto: Blog do Max Silva

A secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Rosália Lucas, não participou, nesta segunda-feira (24), do lançamento oficial do Carnaval da Paz, que é realizado pela pasta.

Em nota, Rosália Lucas informou que testou positivo para Covid-19 e está com leves sintomas gripais e segue recomendações médicas de repouso e trabalho em home-office, prosseguindo suas atividades de forma remota.

SEDE – NOTA

Secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Rosália Lucas, testou positivo para Covid-19, em teste realizado na manhã desta segunda-feira (24).

A secretária com leves sintomas gripais e segue recomendações médicas de repouso e trabalho em home-office, prosseguindo suas atividades de forma remota, razão esta que a impediu de prestigiar o lançamento oficial do Carnaval da Paz, que é realizado pela SEDE. A titular da pasta já está com o esquema vacinal completo, tendo recebido o imunizante da Janssen.

“Estamos na transição da pandemia para uma endemia e isso muito se deve a vacina. Tenho 02 vacinas da Janssen e agradeço a Deus por ter contraído após ter recebido as doses do imunizante. Recomendo às pessoas que tiverem com sintomas gripais que procurem fazer o teste para que assim, possam realizar o devido tratamento e impedir a evolução do vírus”, disse Rosália.