Balanço: Paraíba tem 10 casos suspeitos de coronavírus

Um balanço divulgado nesta quinta-feira (12) pela Secretaria de Saúde da Paraíba revela que o Estado continua sem casos confirmados de coronavírus. As informações foram repassada pelo secretário Geraldo Medeiros.

Segundo os dados atualizados até as 8h, a Paraíba tem 16 notificações, sendo seis descartadas para coronavírus e 10 casos estão em investigação.

O estado vizinho de Pernambuco registrou os primeiros casos confirmados da doença nesta quarta-feira (11). No país, já são 60 casos confirmados de coronavírus.

Veja a lista de casos suspeitos.

Criança, 6 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para os EUA. Está em isolamento domiciliar

Homem, 37 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para Europa, em isolamento domiciliar.

Mulher, 72 anos, residente em João Pessoa, histórico viagem EUA, em isolamento domiciliar.

Mulher, 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.

Mulher, 74 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para Europa. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.

Homem, 65 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.

Mulher, 35 anos, moradora de Cuité, com histórico de viagem para Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.

Mulher, 62 anos, moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Foi recomendado isolamento domiciliar.

Mulher, 58 anos, Moradora de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar

Mulher, 35 anos, moradora de Cabedelo, com histórico de viagem para Europa. Em observação em hospital privado com quadro de pneumonia.

Até o momento, seis (06) casos já foram descartados e um (01) excluído por não atender a todos os criterios. A Paraíba continua com nenhum caso confirmado.