Bolinha garante projeto que amplia saúde nas escolas

Foto: Ascom

O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, reforçou indignação com a forma com que as crianças do município têm sido tratadas pelo poder público.

Bolinha fez questão de frisar os casos que desencadearam a Operação Famintos no âmbito municipal e o descaso com a saúde do publico infantil na Rainha da Borborema.

“É fácil fazer alusões à datas comemorativas como a de hoje e esquecer da real necessidade de nossas crianças. Quantos pequenos não tem padecido por conta da irresponsabilidade e crueldade de alguns que não se furtaram em retirar de suas bocas a merenda escolar? Crime monstruoso”, pontuou.

O prefeitável falou ainda sobre o descaso no setor da saúde infantil em Campina e reafirmou compromissos na área.

“Na nossa gestão a saúde é prioridade, incluindo a do público infantil. Além da ampliação do atendimento pediátrico com a implantação de todas as especialidades no Hospital da Criança, vamos realizar projetos como o “enxoval do bebê” e o “programa Saúde Escolar”, que garante atendimento com dentistas, otorrinos e oftalmologista, incluindo o fornecimento de óculos de grau para as crianças mais carentes”, definiu.

*Ascom