O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) deve liberar ainda este mês de abril o tráfego de veículos pela parte de cima do viaduto que interliga as BRs 230 e 104, no município de Campina Grande, saída para Queimadas.
O viaduto integra o projeto de duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, no município de Pocinhos.
As informações foram repassadas pelo senador Veneziano Vital (MDB), nesta sexta-feira (11), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM.
De acordo com o cronograma, a previsão é que o viaduto esteja completamente liberado para a passagem de veículos no final de maio.
O parlamentar acompanha ‘pari passu’ os serviços e reiterou que a previsão de conclusão total da obra é para 2026.
Em relação à duplicação do trecho entre esse primeiro viaduto e a avenida Argemiro de Figueiredo, Veneziano explicou que será necessária a realização de uma nova licitação para incluir a obra, mas garantiu que será executada.