Bruno assina autorização para pavimentação de ruas da Ramadinha

Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, na manhã desta segunda-feira, 14, a ordem de serviço para urbanização e pavimentação das ruas às margens do Canal da Ramadinha.

O investimento na obra é da ordem de R$ 4,4 milhões. Os serviços serão executados, num prazo de 12 meses, pela Construtora Tavarense.

A solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito Lucas Ribeiro, ocorreu na rua Marinaldo Vitorino Batista Filho, no bairro da Ramadinha.

Do total de recursos liberados pelo governo federal, a Prefeitura de Campina Grande investirá de contrapartida R$ 1 milhão, por meio da Secretaria de Obras.

Além da urbanização e pavimentação, o bairro da Ramadinha também será contemplado, durante toda esta semana, com o Programa Campina Bem Cuidada, com 50 serviços de diversas áreas administrativas, a exemplo de saúde, assistência social e serviços urbanos.

As obras a serem executadas na Ramadinha contemplam serviços de drenagem, esgotamento sanitário, calçadas, terraplenagem, pavimentação em paralelepípedos, entre outras ações. Haverá ainda modernização da iluminação pública.