Bruno diz que líder governista está praticamente escolhido e fala sobre vereadora no Governo

img 20250424 wa0104
Foto: Blog do Max Silva

O prefeito Bruno Cunha Lima comentou nesta quinta-feira (24) sobre a escolha do novo líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande.

Bruno revelou que o nome está praticamente definido, mas ainda está em processo de ausculta dos vereadores aliados para anunciar o nome.

“Está praticamente escolhido, mas estou ouvindo alguns amigos da base para fazer essa definição”, disse o prefeito, ressaltando o afinamento entre governo e bancada.

Ele também destacou a atuação do presidente da Câmara Municipal, Saulo Germano (Podemos), na interlocução com o poder Executivo.

O prefeito também foi questionando sobre a possibilidade de ter a vereadora Fabiana Gomes (União) como secretária municipal, e fez elogios à atuação da parlamentar.

“Ela tem um mandato extremamente dedicado e tem todas as credenciais para continuar dando uma grande contribuição à cidade, quer seja na Câmara, quer seja no Executivo, vindo talvez a responder por uma secretaria”, declarou.