Bruno lamenta morte de Maranhão: PB perde um dos mais notáveis homens públicos

O prefeito Bruno Cunha Lima emitiu nota de profundo pesar, na noite desta segunda-feira, 8, pela morte do senador José Maranhão, em São Paulo, por complicações provocadas pela Covid-19.

Para Bruno Cunha Lima, a Paraíba perde um dos mais notáveis homens públicos da contemporaneidade, com mais de seis décadas de atividade política e que galgou ao mais importantes cargos do Estado.

Mesmo que na maior parte das vezes José Maranhão tenha militado no campo adversário do ponto de vista partidário de seu grupo político, Bruno Cunha Lima destaca que o ex-deputado estadual e federal, ex-governador e senador sempre procurou manter as melhores relações pessoais com sua família.

O prefeito campinense lembra, por exemplo, que a amizade de seu avô Ivandro Cunha Lima com o empresário, piloto e homem público nunca foi abalada pelos confrontos político-eleitorais.

“Desde sempre, Maranhão e Ivandro souberam alimentar uma amizade de décadas com base no respeito mútuo”, pontuou Bruno, ressaltando que este é um dos muitos bons exemplos e inspiração que integram o legado do ilustre filho de Araruna.