O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), comentou as declarações do governador João Azevêdo (PSB), que alegou o não repasse de recursos do Governo do Estado ao “Maior São João do Mundo”, devido à falta de solicitação por parte da empresa organizadora do evento.
Bruno rebateu dizendo que não é a primeira edição que a festa é realizada por uma empresa e que o Estado investe no São João de forma seletiva e eventos juninos da Paraíba.
“O recurso sempre é bem-vindo. Pena que faz muito tempo que isso não acontece. O Governo tem iniciativa de apoiar o São João de Santa Luzia, Patos Bananeiras, Santa Rita, que são todos filhos do Maior São João do Mundo. De forma seletiva, apoia todos esses e o de Campina, não”, declarou.
Para ele, falta no Governo do Estado disposição para contribuir com o evento. “Quem quer, faz acontecer”.