Bruno revela que recebeu propostas de apoio em troca da Secretaria de Saúde

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante seu discurso na convenção do PSD neste sábado (12) fez revelações sobre os bastidores da pré- campanha.

Ao expor como tem se conduzido no período de articulações e como se conduzirá numa gestão futura, caso seja eleito, Bruno acabou revelando que recebeu propostas para fechar acordos partidários.

“Nos últimos dias recebi diversas propostas de apoios políticos, de uniões e em troca teríamos que rifar o Governo. E conversando com Romero, eu disse não! Não vamos negociar o Governo em troca de apoios políticos”, declarou.

Ainda em sua fala, ele relatou que um desses partidos exigiu um compromisso de “entrega” da Secretaria de Saúde em uma futura gestão na Prefeitura de Campina Grande.

“Me foi posto na mesa a oportunidade receber adesões em troca da nomeação de secretário de Saúde. Eu disse que jamais teria coragem de colocar a saúde das pessoas na mesa em troca de apoio político de partido A,B,C ou quem quer que seja”, disse.