Bruno revela secretarias da PMCG “inegociáveis” no futuro governo

Foto: Ascom

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande, concedeu entrevista na noite desta terça-feira, 24, ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé.

Na sabatina feita pelos jornalistas, Bruno revelou as secretarias estabelecidas como “inegociáveis” por ele na sua gestão e também anunciou o dia de anúncio oficial da equipe de transição.

Bruno Cunha Lima revelou o grupo de secretarias cuja titularidade não terão margem de negociação: Saúde, Educação, Assistência Social e Planejamento.

“Essa decisão política em relação a essas pastas foi tratada abertamente na campanha e a cidade deu carta branca nas urnas para esse modelo”, justificou o prefeito eleito.

Transição: definições

Em relação à Comissão de Transição, Bruno Cunha Lima revelou que, até a próxima sexta-feira, 27, anunciará os nomes que comporão a equipe. Por resolução do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a comissão tem o prazo de 10 dias para ser instalada.

Segundo Bruno, até a próxima quinta-feira, 26, ele deverá se reunir com o prefeito Romero Rodrigues para apresentar a lista dos nomes propostos, ouvir sugestões para a equipe e tratar dos detalhes da transição.