Bruno sobre empréstimo: “Campina viverá a maior transformação da sua história”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comemorou a aprovação, por 16 votos a 6, na manha desta terça-feira 4, pela Câmara Municipal, da autorização para a Prefeitura realizar os financiamentos do maior pacote de investimentos da história do Município.

Bruno agradeceu aos parlamentares que votaram a favor do projeto e ressaltou que os investimentos previstos irão promover uma transformação sem precedentes na vida das pessoas da cidade.

“Agradeço a sensibilidade dos vereadores, que compreenderam que o que estamos propondo é a melhoria de vida dos campinenses, com a geração de oportunidades de emprego e a realização de obras sonhadas há décadas pela população”, frisou..

O prefeito falou que Campina Grande já vive um tempo de transformação com a realização de várias ações, como construção de escolas e unidades de saúde.

Ele destacou que o Município reduziu suas dívidas e resgatou a capacidade de pagamento, fato que foi preponderante para possibilitar os financiamentos para o pacote de investimentos.

“Trocamos dívida velha, por investimentos novos e agora Campina vai dar um grande salto de desenvolvimento dentro do nosso plano de transformação que estamos executando desde 2021, em todas as áreas da administração”, concluiu.