O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou nesta quinta-feira (30) os dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), referentes ao mês de setembro de 2025.
A cidade de Campina Grande registrou um salto nos números positivos na geração de empregos com carteira assinada.
Segundo os dados do Caged, a Rainha da Borborema apresentou um saldo positivo de 1.223 postos formais de trabalho em agosto.
No período, foram 4.754 contratações frente a 3.531 desligamentos.
Os dados representam o 20º mês consecutivo com resultados favoráveis para Campina Grande.
Mais uma vez, o setor de Serviços liderou as estatísticas, sendo responsável por 838 das 1.223 novas vagas de trabalho geradas em setembro.
Esse é, também, o 20º mês consecutivo de saldo positivo da Rainha da Borborema no Caged.
Também mais uma vez, Campina ficou à frente de cidades como Caruaru (603) e Petrolina (871), em Pernambuco; Mossoró (231), no Rio Grande do Norte; e Feira de Santana (867), na Bahia.
No acumulado do ano, Campina Grande já soma um saldo de 6.206 empregos com carteira assinada na cidade.
 
 
                 
		
 

 

