Cagepa inicia ‘censo’ em Campina Grande

Foto: Blog do Max Silva

A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia nesta quarta-feira (05) um censo para buscar informações sobre uso e consumo da água em Campina Grande.

Segundo o gerente de suporte comercial da companhia, Isaías Veríssimo (foto), os dados coletados durante o levantamento servirão para balizar as futuras ações da Cagepa na região.

“Para gente trabalhar de uma forma assertiva, a gente precisa ter um retrato de como a cidade se desenvolveu nos últimos anos, então é necessário fazer esse mapeamento junto a nossos clientes”, explicou.

Isaías também ressaltou que a equipe que fará o levantamento vai estar devidamente identificada e que o cliente poderá tirar qualquer dúvida através de telefone 115.

“Esse projeto vai ter a duração de 12 meses e nossos funcionários vão estar fardados e com crachá. O cliente não precisa deixar esse cadastrador adentrar ao imóvel, e pode atender no portão ou coisa do tipo. Além disso, vamos passar carros de som informando quais regiões em que estarão sofrendo atuação naquela semana”, concluiu.