Câmara de Campina Grande vota e aprova 55 requerimentos

Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Campina Grande analisou e votou 55 requerimentos na 9ª sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, realizada nesta terça-feira (24).

A sessão foi presidida pelo vereador Marinaldo Cardoso (REP) e contou com a presença de 22 parlamentares.  Nove projetos foram lidos no expediente, entre eles o Projeto de Resolução que pede a criação da Controladoria Geral do Poder Legislativo – CGPLEG, de autoria da mesa diretora da CMCG.

Na sessão ainda houve a leitura de requerimentos como o de melhoria e manutenção em vias públicas, da vereadora, Fabiana Gomes (PSD), que solicita faixa de pedestre, na avenida Dr. Severino Cruz, centro, próximo a Casa da Cidadania, Hospital Garden, academias e lojas; iluminação em led de várias ruas do município, recuperação do canteiro central na rua Santa Clara, em frente ao Poder Legislativo, para melhorar o acesso a “Casa” e ampliar o estacionamento de veículos; construção de minicampos de futebol society, em grama sintética em vários bairros da cidade e renovação da pintura e melhorias nos quebra-molas do município.