Campina Grande: 500 novas oportunidades de trabalho disponíveis em duas empresas

Foto: Codecom-CG

O Sine-CG, oferece 500 novas oportunidades de trabalho. As vagas são para duas empresas que são parceiras da gestão municipal e os candidatos devem atentar para distinção entre as vagas ofertadas e os pré-requisitos exigidos.

As duas empresas parceiras oferecem oportunidades distintas de trabalho: atendente de Telemarketing na AeC e para Motorista de Aplicativo exclusivo para mulheres (condutoras e passageiras), na Lady Driver.

Para a AeC as vagas são direcionadas aos profissionais (homens e mulheres) que desejam ter a carteira assinada. Já para a plataforma Lady Driver, o recrutamento é feito apenas com mulheres e para mulheres que querem empreender e alcançar a independência financeira.

Para a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, essa ação estimula o empreendedorismo e empoderamento feminino na cidade.

“Nós precisamos de ações abrangentes e pontuais dedicadas às mulheres. Uma oportunidade como esta empodera as mulheres no sentido de oportunizar um espaço diferenciado de empreendedorismo feminino, colocando a mulher no centro da plataforma de um jeito positivo. Por isso, estamos trabalhando em conjunto com a nossa Coordenadoria da Mulher, na pessoa de Talita Lucena, em incentivo ao projeto na cidade”, comentou.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas pode procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o currículo atualizado impresso. O atendimento será realizado por ordem de chegada para a seleção das empresas. Desse modo, as oportunidades apresentam as seguintes características:

Vagas para Call Center

Para o cargo de Atendente de Telemarketing (300 vagas com carteira assinada), os interessados devem preencher os seguintes requisitos: estar aprovado na triagem da empresa disponibilizada no link: https://sou.aec.com.br; ensino médio completo; disponibilidade de equipamentos e conexão de internet para atividade em home office; flexibilidade de horários e conhecimentos básicos em informática.

É importante ressaltar que os candidatos com o currículo cadastrado no Sine- CG, há pelo menos 3 meses, não precisam repetir a ação. O documento já está em análise no mesmo banco de dados para estas novas vagas e serão enviados juntos para a empresa.