Campina Grande tem 70 postos de recarga do Vale Bus Card

Foto: Ascom

Os usuários do sistema de transporte público coletivo de Campina Grande que utilizam o Passe Estudantil ou Cartão do Cidadão podem fazer as recargas dos créditos em quase setenta postos de atendimento espalhados por toda a cidade, bem como no próprio Terminal de Integração localizado ao lado do Açude Novo.

A rede parceira é formada por bancas de revista, farmácias, padarias, lanchonetes e uma grande variedade de estabelecimentos na região central, bairros e distritos de Campina Grande. A lista, inclusive, pode ser verificada no portal do Vale Bus na internet, através do endereço www.valebuscard.com.br.

Além do mapa com a relação de todos os endereços dos postos de recarga, é possível buscar o serviço por bairro. As informações sobre a rede de atendimento e outras ações e novidades estão disponíveis periodicamente, ainda, nas redes sociais do sistema, acessível através do perfil @valebuscard.

Conforme tem buscado ressaltar o diretor institucional do Sitrans, Anchieta Bernardino, o uso do cartão assegura maior agilidade, segurança e economia para os usuários no transporte público coletivo de Campina Grande. Inclusive, é o Vale Bus Card que garante a possibilidade de integração em qualquer ponto da cidade.

Portanto, lembrando, para mais informações, acesse o endereço www.valebuscard.com.br e siga nas redes sociais através do perfil @valebuscard.