Carol Gomes entrega moção de aplausos ao Centro de Reabilitação Pós-Covid

Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (13), a vereadora Carol Gomes (PROS) entregou ao SuperAR – Centro de Reabilitação Pós-Covid a moção de aplausos de sua autoria por todo êxito e necessário trabalho desenvolvido nesse período pandêmico.

“O SuperAR é um importante feito da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. É um grande marco na saúde dos campinenses que estão enfrentando a pandemia. O primeiro Centro de Reabilitação Pós-covid do Norte e Nordeste já recuperou mais de 400 pessoas que sofreram com as sequelas da doença”, falou Carol Gomes.

Os pacientes do Centro de Reabilitação Pós-Covid SuperAR têm acesso à fisioterapia neurológica, respiratória, motora, acompanhamento com psicólogo, atendimento com neurologista e atividades como acupuntura, ventosa, osteopatia e terapia ocupacional.

Na ocasião estiveram presentes Jeime Leal, diretora de Atenção à Saúde, Lívia Sales, coordenadora de Saúde Mental, Luciano Medeiros, coordenador municipal de fisioterapia, Graça Duarte, diretora administrativa do CERAST – Centro de Referência em Reabilitação e Assistência em Saúde do Trabalhador e Poliana Siqueira, coordenadora do SuperAr.

O SuperAR, criado neste ano pela Secretaria de Saúde de Campina Grande, funciona no CERAST e atende atualmente 224 pacientes. Para ter acesso aos serviços é necessário fazer contato por meio dos números (83) 3315-5100 ou 98808-7594.

*Com Assessoria