Carol Gomes tem solicitações atendidas e acompanha prefeito na Zona Rural

Foto: Ascom

A vereadora Carol Gomes (Pros) cumpriu uma extensa agenda na Zona Rural de Campina Grande na manhã desta quinta-feira (22) ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima.

Visitas foram feitas às obras de recuperação das estradas vicinais da comunidade de Monte Alegre e de outras regiões circunvizinhas que são alguns dos pleitos da parlamentar na Casa de Félix Araújo e que foram prontamente atendidos pelo gestor.

“Quando eu tive a oportunidade de caminhar nesta localidade durante a campanha eu pude escutar os anseios desta comunidade, e um deles era que pudéssemos fazer a recuperação das estradas vicinais através do patrolamento e do encascalhamento dos pontos mais críticos. E hoje estamos aqui ao lado do nosso prefeito Bruno que determinou ao secretário Geraldo Nobre que fosse feita toda recuperação desse trecho da estrada. É uma alegria e incentivo ao meu trabalho como vereadora”, relatou Carol Gomes.

Ainda na localidade, Carol e Bruno também estiveram na Unidade Básica de Saúde Âncora e na Escola Municipal Gabriel Soares, onde o prefeito, por meio da solicitação da vereadora, se comprometeu a fazer a recuperação dos prédios.

“Agradeço às famílias de Monte Alegre por se disponibilizarem a ajudar de diversas formas para que a gente alcançasse o objetivo. Meu compromisso é ser o elo dessas comunidades com o executivo. A força e a união desta comunidade vai fazê-la ainda maior e, tenham certeza, a mulher e o homem da zona rural sempre terão o meu apoio”, disse.