Centro universitário oferece 1.400 vagas em 35 cursos gratuitos em Campina

Foto: Ascom

Para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho, entre os dias 20 e 29 de julho, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande realiza mais uma edição do Projeto Capacita. A ação oferece cursos de qualificação profissional de forma gratuita a comunidade.

O Capacita 2022.2 oferece cerca de 1.400 vagas em 35 cursos diferentes, que serão realizados na própria Instituição. De acordo com o reitor Martins Silva, o Projeto é uma oportunidade que muitos jovens e adultos aguardam para se qualificar profissionalmente, sem nenhum custo.

“Enquanto Instituição, entendemos nosso papel na sociedade de difundir o conhecimento e entender que aquelas pessoas, sem condições financeiras de se qualificar, precisam ter a oportunidade de melhorar o currículo. Por isso, abrimos nossas portas para promover esses cursos”, pontua.

Os interessados já podem garantir a sua vaga por meio do Whatsapp (83) 9 8723 8215. Se preferir, pode se dirigir ao campus da Instituição, localizado na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, bairro Estação Velha (por trás do Fórum Afonso Campos). Ou ainda, pode obter mais informações no site https://extensao.uninassau.edu.br/