CG: Evento do Progressistas ensina pré-candidatos a falar em público

Ano de efervescência política em todos os municípios do Brasil, 2020 já tem data marcada para a próxima edição do “Visão Progressista” em Campina Grande: 06 de fevereiro, às 19h, no Hotel Intercity.

Desta vez, a programação contará com um verdadeiro talk show sobre oratória voltada sobretudo para os futuros candidatos do Progressistas.

A apresentação ficará a cargo dos experientes jornalistas campinenses Morib Macedo e Ribamildo Bezerra, especialistas no tema. O presidente da executiva municipal do partido, Lucas Ribeiro, lembrou da importância dessa capacitação para aqueles que pretendem disputar as eleições de outubro.

“A comunicação é essencial para qualquer atividade e na política não é diferente. A capacidade de se expressar com clareza, objetividade e versatilidade é um requisito que pode e deve ser aperfeiçoado. Claro que nem todos têm o dom da eloquência que marcou muitos tribunos do nosso meio, mas cada um pode, por meio das técnicas adequadas, otimizar expressivamente seu potencial”, destacou Lucas.

As inscrições são gratuitas mas com vagas limitadas. Para interessados, por exemplo estudantes, terá certificado de 3h de curso.

Da redação com Ascom