Cinep abre vagas de estágio em diversas áreas e inscrições já começaram

Foto: Ascom

A Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) realiza, a partir desta terça-feira (28), o Processo Seletivo de Estágio para o preenchimento de 11 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva nas áreas de Ciências Contábeis, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Design Gráfico, Administração e Engenharia Civil.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição por meio do site da Companhia até o dia 10 de dezembro. O valor da bolsa é de R$ 750, mais auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

De acordo com o edital desta seleção, serão disponibilizadas para ingresso imediato 1 vaga para Ciências Contábeis; 3 vagas para Arquivologia e/ou Biblioteconomia; 1 vaga para Comunicação Social, 1 vaga para Design Gráfico; 2 vagas para Administração e 3 vagas para Engenharia Civil.

No momento do preenchimento do formulário será obrigatório anexar uma cópia de um documento oficial com foto, CPF, currículo e histórico atualizados, com indicação do coeficiente de rendimento escolar e portfólio (para a vaga de design gráfico).

O estudante também terá que indicar o período que está matriculado e o turno que deseja estagiar, caso seja aprovado. Só poderá participar do Processo Seletivo quem atender aos pré-requisitos divulgados no edital.

A seleção será composta por quatro fases: inscrição; análise de currículo e portfólio (para candidatos à vaga de design); entrevista e atividade prática (para os departamentos que julgarem necessário) e resultado final.

Para conferir mais detalhes acesse: cinep.pb.gov.br – menu programa de estágio (https://www.cinep.pb.gov.br/portal/?page_id=5423).