Ciro Nogueira diz que prioridade do PP é eleição de Aguinaldo ao Senado

Foto: Ascom

“Por sua história de vida, pelo que fez no Ministério onde esteve, pelo o que representa ao nosso partido, é prioridade”, garantiu o ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, sobre a candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado Federal em 2022.

As declarações foram dadas durante encontro com prefeitos da Paraíba, em Brasília, nesta quarta-feira (20), onde a eleição de Aguinaldo foi apresentada como a prioridade do partido.

Ciro Nogueira garantiu que a sigla está forte e focada para apoiar o nome de Aguinaldo ao Senado. “A nossa maior prioridade é trazer o meu irmão, meu amigo, como senador no próximo ano”, afirmou.

O ministro e presidente do partido disse ainda que vai visitar a Paraíba na campanha de Aguinaldo.

“Eu vou estar durante a campanha do Aguinaldo para que a gente possa trabalhar e realizar esse sonho de ter o meu irmão como senador”, disse Ciro.

Ao lado da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), Ciro Nogueira falou aos prefeitos e prefeitas de sua relação de proximidade com Aguinaldo, o considerando o seu deputado federal mais próximo na Câmara e ressaltou que ele representa hoje, sem dúvidas, uma das maiores lideranças do Congresso Nacional sendo capacitado para no Senado Federal honrar o povo da Paraíba.

Aguinaldo Ribeiro agradeceu a presença dos prefeitos e prefeitas na reunião e o apoio do presidente do partido. “Vamos continuar fazendo esse trabalho que eu faço, que Daniella faz, com a ajuda do nosso sempre amigo, nosso presidente do partido progressistas, ministro e senador”, comentou ele.

A reunião contou também com a presença do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco e de lideranças do Progressistas.