Clientes do transporte coletivo de Campina podem fazer a recarga online do Vale Bus

Foto: Ascom

INFORME PUBLICITÁRIO 

Está no ar em Campina Grande o site RecargaCG, por meio do qual os usuários do transporte público coletivo do município poderão fazer a recarga dos créditos dos cartões Vale Bus Cidadão e Estudante. Para utilizar o sistema, é preciso preencher o cadastro na página.

De acordo com o Sitrans, a melhor utilização do portal é para quem, por exemplo, usa a mesma média de créditos mensalmente e poderá fazer a recarga de maneira online com pagamento através do boleto. Conforme os desenvolvedores, a recarga é creditada em até 48 horas.

Esse é o primeiro passo no processo de ampliação dos canais de vendas implementado pelo serviço em Campina Grande. Segundo o Sitrans, em breve outros recursos deverão ser anunciados. A partir da próxima semana, um contato para esclarecimentos de dúvidas para os clientes do transporte público também será lançado.

“A otimização dos recursos para relacionamento com o cliente e atendimento das suas demandas está entre as prioridades da pauta dos consórcios em Campina Grande. Por isso, novas medidas já estão sendo definidas e deverão ser anunciadas muito em breve”, explicou Anchieta Bernardino, diretor institucional do Sitrans.

O site pode ser acessado através do endereço www.recargacg.com.br.