CMCG aprova gigantesco número de matérias nesta terça

Foto: Ascom

Na primeira sessão ordinária após o período de carnaval, nesta terça-feira (03), os vereadores de Campina Grande debateram e aprovaram um total de 361 requerimentos.

Um número considerável, se comparado com outros anos e principalmente, depois de um feriadão.

Antes do recesso a Câmara Municipal de Campina Grande havia encerrado o período com uma aprovação de 365 proposituras. Assim como as matérias aprovadas nesta terça-feira, a maior parte foi protocolada no final do ano passado.

Foram aprovados requerimentos dos vereadores Alexandre do Sindicato (Pode), Anderson Maia (PSB), Galego do Leite (Pode), Ivonete Ludgério (PSD), João Dantas (PSD), Janduy Ferreira (Avante), Luciano Breno (PPL), Márcio Melo (PSDC), Marinaldo Cardoso (PRB), Marcos Raia (PSDB), Olimpio Oliveira (MDB), Pimentel Filho (PSD), Preto do Catolé (PRB), Sargento Régis (PSC), Sargento Neto (PRTB), Saulo Germano (PSDC), Saulo Noronha (SD) e Rui da Ceasa (PSDC).

Diferentemente dos projetos de lei, os requerimentos correspondem às solicitações mais urgentes da população.

Dessa forma, boa parte das proposituras é de serviços de iluminação pública para os bairros, ações de infraestrutura, serviços de trânsito, cobranças de obras e atendimentos em geral para os setores da saúde, educação e outros.

As matérias aprovadas são encaminhadas imediatamente para as secretarias responsáveis por essas demandas.

Da redação com Ascom