CMCG encerra ano legislativo e vereadores destacam pagamento histórico de 15 folhas

Foto: Ascom

Uma longa sessão nesta terça-feira, 22, com a discussão e votação de proposituras relevantes, marcou o encerramento do ano legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande, o primeiro da atual legislatura e da gestão da mesa-diretora presidida pelo vereador Marinaldo Cardoso.

Durante a sessão, vários parlamentares se pronunciaram para destacar a realização de um feito histórico na Casa: o pagamento, em um único ano, de quinze folhas dos servidores, representando dois meses que haviam ficado como pendência do ano anterior e todas as obrigações de 2022.

Conforme ressaltado pelos vereadores, a quitação da folha de dezembro e do décimo-terceiro dos servidores dentro do mês representa um marco e confirma o equilíbrio das contas da Casa, um desafio que a mesa diretora assumiu como prioridade no início do ano.

O presidente do legislativo municipal, Marinaldo Cardoso, agradeceu o apoio dos pares e comemorou as conquistas, sobretudo em um ano difícil como foi 2021. “Colocar as contas em dia, pagar a folha regularmente, garantir a quitação do 13º dentro do mês trabalhado estão entre as metas que foram estabelecidas e cumpridas”, frisou.

“O esforço para que as contas da Casa possam ficar em dia, sobretudo com o pagamento aos servidores, teve o apoio e o comprometimento de todos os vereadores. Não foi uma missão fácil, mas com esse esforço conjunto, foi possível”, ressaltou Marinaldo Cardoso.