CMCG entrega título de cidadania campinense a empresária Luiza Helena Trajano

Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (22), atendendo a propositura do vereador Luciano Breno (PP), a Câmara Municipal de Campina Grande entregou o Título de Cidadania Campinense à empresária Luiza Helena Trajano, dona do Magazine Luiza.

O evento foi realizado no auditório da Fundação Parque Tecnológico.

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), fez a abertura da Sessão Solene da Câmara Municipal no evento para a entrega do título de Cidadania Campinense, juntamente com o vereador autor da propositura Pastor Luciano Breno (PP).

O presidente registrou a sua admiração pela empresária, e parabenizou Luciano Breno pela propositura, assim como o prefeito em exercício Lucas Ribeiro.

“Nós estamos extremamente felizes”, disse o presidente da Casa Legislativa.

O vereador Luciano Breno (PP), autor da propositura, registrou que este título é o reconhecimento não só da cidade de Campina Grande, mas da senadora Daniella Ribeiro, que sempre ressaltou a importância desse título para a cidade. ‘Nossa cidade é quem está ganhando’ – frisou. O vereador também falou que é perceptível o bom coração de Luíza Trajano, que é dedicada a olhar para aqueles que mais necessitam, reconhecendo os seus funcionários e o elo de ligação do sucesso dela e da sua empresa.

‘O nosso reconhecimento é pelo pão de cada dia que a senhora tem proporcionado ao cidadão campinense. O emprego é aquilo que traz dignidade ao ser humano. Em nome deles justificar esse ato’, destacou.

A entrega da honraria aconteceu durante um evento no Parque Tecnológico da Paraíba.

O Magazine Luiza possui hoje quatro lojas em Campina Grande, que emprega centenas de pessoas e na manhã de hoje, a empresária Luiza Helena Trajano, através da carta de intenção da senadora Daniella Ribeiro e do Prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro, se comprometeu em trazer mais um investimento para a cidade: o ‘’Luiza Labs’’ – Laboratório de Tecnologia e inovação voltado à criação de produtos e serviços para o varejo com base em novas tecnologias e foco em Big Data, mobile e plataformas digitais.